Lançado no inicio de 2018, “Stein” é um MMORPG com uma proposta simplista e leve para navegadores, que apresenta gráfico 2d isométrico, e já está disponível para ser jogado através do site oficial.
No título, Você pode jogar como um lobo solitário ou em um grupo de amigos para explorar o mundo de fantasia de Stein. Complete missões e lute contra monstros para subir de nível e competir no ranking de masmorras.
No jogo você começa como um personagem que acorda após uma noite de bebedeira, na qual perdeu a caneca de cerveja da família. Para recuperar esse item precioso, você começa a explorar o mundo para encontrar pistas onde sua caneca pode estar. Enquanto progride, complete centenas de missões e lute em masmorras como as câmaras Cygluln, onde ondas de inimigos esperam por você.
O título conta com diversos recursos e com sistemas que ainda estão sendo implementados, como o de troca, adicionado no último patch. Entre eles estão, dungeons, sistema de lista de amigos, sistema de rank de masmorras, sistema de luta contra boss, sistema de profissões. O game ainda irá receber outros sistemas, incluindo combate PvP. Para mais informações, acesse o site oficial.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Legalzin para passar o tempo, porém vai melhorar ainda mais com a chegada do PvP. E se lançar para smartphones vai ficar ainda mais popular, porque conheço alguns jogos muito piores que são bastante populares nos celulares.
Gostei, to nível 7 já. Já to me preparando para quando chegar o sistema PvP eu ownar todo mundo.
Se tivesse um PvP aberto ia ficar melhor que Tibia.