A Funcom anunciou que os servidores de PvP com tempo de existência limitados chamado de Saga of Blood já está disponível em “Age of Conan“.
Neste novo servidor com tempo limitado os jogadores podem criar um novo personagem para jogar através de um enredo especial e completar as “Saga Quests” enquanto progride. Completando os objetivos destas quests, os jogadores recebem cosméticos exclusivos para participar do PvP em alto nível. Para informações completas sobre o novo servidor, acesse o site oficial.
“Age of Conan” é um MMORPG baseado no universo de Conan, o Bárbaro, um mundo repleto de perigos, surpresas e desafios.
Leia mais sobre “Age of Conan“:
👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .
Só para pegar os desavisados.
Não tem ninguem jogando.
um dos melhores mmo que joguei.