“Clash”, Action RPG Arena, ganha atualização gráfica com gráficos 3D

Publicado em 24/09/2018 - 11h25 por Máiron Vieira

O estúdio indie Ultima Games anunciou que a atualização que reformula e traz gráficos 3D a “Clash” já está disponível.

Além da atualização gráfica, o capitulo 2 da campanha também foi finalizada e agora conta com novos adversários, habilidades,  equipamentos e quebra-cabeças.

O título ainda recebeu melhorias na IA devido a mudanças da câmera isométrica para a 3D, além de uma versão co-op, que está disponível como beta publico. Para mais informações, acesse a página.

Clash” é um shooter de arena Action/RPG com uma variedade de habilidades, que juntas inspiram criatividade e diferentes estilos.

Leia mais sobre “Clash“:

[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”1720″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response