“Counter Strike: Global Offensive“, o jogo de tiro competitivo em primeira pessoa da Valve, recebeu uma Edição Gratuita, que permite aos jogadores participar de partidas em lan com amigos ou offline contra bots. Além disso, os jogadores também podem assistir partidas através do GOTV gratuitamente.
Em “Counter Strike: GO“, os jogadores se juntam ao time dos Terroristas ou Contra-Terroristas e devem completar os objetivos, seja eliminar totalmente a equipe inimiga, plantar a bomba, desarmá-la ou resgatar os reféns, para pontuar e vencer a partida. À cada rodada, os jogadores compram armas usando o dinheiro adquirido nas rodadas anteriores.
Visite a página do jogo no Steam.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Acho que a Valve poderia deixar o jogo gratuito, eles ganham muito ainda com a venda de crates para a aquisição de skins e luvas. Isso popularizaria o jogo ainda mais, como aconteceu na China.
É verdade, mas acredito que isso facilitaria ainda mais a entrada de xiters no game.
Eu já penso o contrário. Tinha que aumentar o preço para R$89 reais por mês para impedir que os funkeiros joguem o jogo, porque o que tem de lixo tóxico nele é inacreditável, Se você cair no competitivo com um time aleatório e estava buscando aprender algo e jogar melhor pode esquecer, só vai dar briga.