Após ter lançamento confirmado para Taiwan e outros países asiáticos, “Black Desert Mobile“, sucesso na Coreia do Sul, também chegará ao Japão em breve. A Pearl Abyss anunciou que abriu uma subsidiária em território japonês em julho com a tarefa de publicar o título no país asiático, entretanto, não foi revelado qualquer outra informação quanto a isso.
“Black Desert Mobile” tem lançamento em Taiwan, Hong Kong e Macao previsto para o dia 29 de agosto no Android e iOS. A desenvolvedora também pretende trazer o game para os países do Sudeste Asiático, América do Norte e Europa na primeira metade de 2019.
Na Coreia do Sul, “Black Desert Mobile” é o segundo título com maior rentabilidade, ficando atrás apenas de “Lineage M“.
“Black Desert Mobile” segue totalmente fiel a sua versão para PC, com apenas algumas mudanças para se adequar aos dispositivos mobile. O título é dividido em áreas seguindo determinados critérios, sendo necessário alguns segundos de carregamento ao se deslocar de uma região para outra.
Leia mais sobre “Black Desert Mobile“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”1267″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]