Tava fazendo o quê?! Aqui estão as 10 notícias que você perdeu semana passada na MMORPGBR

Publicado em 02/07/2018 - 01h05 por Márlon Vieira

Como todo início de semana, chegou a hora de conferir as notícias mais importantes que você perdeu na semana passada na MMORPGBR. A semana contou com diversas notícias bombásticas e anúncios interessantes que você deveria ter visto. De qualquer, aqui estão as 10 notícias que você perdeu na semana passada em nosso site!

 

10 – 18 MINUTOS DE GAMEPLAY EM 2K DE “BLADE II”, MMORPG MOBILE COM VISUAIS INCRÍVEIS FEITO NO UNREAL ENGINE 4

Blade II: The Return of Evil“, aguardado MMORPG mobile publicado pela Kakao Games, foi lançado nesta quinta-feira para Android na Coreia do Sul. Como aqui não é a Coreia do Sul, o que nos resta é conferir alguns vídeos de gameplay do jogo, felizmente o canal do Steparu está aí para isso… Ver notícia completa.

 

9 – “LEGENDS OF ARIA”, MMORPG SANDBOX, TEM DATA PARA 2° CBT CONFIRMADA; GRÁFICOS SÃO REFORMULADOS

Citadel Studios anunciou grandes novidades para os jogadores de seu MMORPG “Legends of Aria“, incluindo a data do próximo Closed Beta e a reformulação dos gráficos do jogo. O 2° Closed Beta de “Legends of Aria” começa oficialmente em 12 de julho… Ver notícia completa.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Pages: 1 2 3 4 5

Leave A Response