“The Crew 2“, MMO de corrida em mundo aberto da Ubisoft, foi lançado nesta sexta-feira (29) para PC, Xbox One e Playstation 4. Enquanto que a versão do jogo parece ter sido lançada sem grandes problemas, a versão do Steam foi bombardeada com análises negativas, sendo que apenas 38% são positivas.
A grande quantidade de análises negativas, no entanto, não tem relação com elementos da jogabilidade do título em si, mas sim por um problema que impediu aos jogadores ativar sua key do Steam. A Ubisoft publicou um comunicado onde avisa que já corrigiu o problema.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Em “The Crew 2“, os jogadores testam suas habilidades em competições de corridas, solo ou com os amigos, em um mundo aberto com diversas possibilidades de exploração. Será possível colecionar carros exóticos, motos, barcos e aviões e participar de competições na terra, água e ar.
Confira a página do jogo no Steam.
ubsoft sempre cagando na cabeça das pessoas.