“Saga of Lucimia”, MMORPG Sandbox baseado em grupos, ganha novo vídeo mostrando novidades do Pré-Alpha

Publicado em 27/06/2018 - 20h49 por Márlon Vieira

[Via: MMORPGs.com.br] A Storm Haven divulgou um novo vídeo para seu MMORPG Sandbox “Saga of Lucimia“, no qual mostra diversas novidades e melhorias que estarão presentes no próximo teste Alpha do título, marcado para acontecer de 29 de julho a 3 de julho.

“A ‘Saga of Lucimia‘ é um MMORPG de fantasia baseado em grupo que remete a uma época em que os jogadores trabalhavam juntos para atingir objetivos que eram maiores do que o que eles conseguiam alcançar sozinhos. Uma época em que o trabalho em equipe, a amizade e a comunidade significavam mais do que jogos de “todos os homens” repletos de quests individuais e planejadas para levá-lo ao nível máximo em questão de dias, de modo a nunca precisar interagir com outro jogador para alcançar o “end game”.

Visite o site oficial do jogo para saber mais.

Confira o vídeo abaixo:

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response