A publisher e desenvolvedora independente Little Orbit anunciou a aquisição do portal de games GamersFirst, responsável por, entre outros jogos, “APB: Reloadeded“, MMO de tiro lançado em 2011.
Com a aquisição, a Little Orbit pretende trazer mais atualizações de conteúdo para “APB: Reloadeded“, além de melhorias na comunicação e gerenciamento com a comunidade. A GameFirst conta com mais de 23 milhões de usuários.
A Little Orbit quer atuar em duas frentes com “APB: Reloadeded“. A primeira inclui limpar todas as plataformas de comunidade, fórum, atualizações no banimento de cheaters, e melhorias gerais na comunicação com os jogadores. A segunda seria trazer novos conteúdos como trajes, armas, mapas, modos de jogo, veículos, e melhorias no pareamento.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena