Após ser lançado em alguns países selecionados em soft-launch, “Paladins Strike“, versão mobile do shooter para PC e consoles “Paladins“, finalmente está disponível para Android e iOS em todo o mundo. O título está disponível gratuitamente na Playstore e AppStore.
Com uma lista de 24 heróis de “Paladins“, como Cassie, Zhin e Ash, “Paladins Strike” permite aos jogadores participar de batalhas 5 contra 5 em tempo real. Há alguns modos de jogo disponíveis, incluindo o clássico Cerco, no qual os jogadores devem capturar o objetivo e acompanhar o carrinho até a linha de chegada, ao mesmo tempo defendendo a carga e eliminando a equipe inimiga.
Baixar:
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Parece mais um Battlerite com os chars do paladins
Realmente, lembra bastante Battlerite. Diria que é um mistura de Battlerite com Paladins, já que o modo de jogo continua idêntico. Espero que a Hi-Rez lance servidores no Brasil, só assim para aproveitar esse jogo.