“Harry Potter: Hogwarts Mystery”, jogo mobile, ganha data de lançamento

Publicado em 06/04/2018 - 01h02 por Máiron Vieira

Boa notícia para os fãs de Harry Potter! “Harry Potter: Hogwarts Mystery” finalmente ganhou uma data de lançamento. O título será lançado oficialmente em 25 de abril para Android e iOS.

Além disso, a desenvolvedora também divulgou mais informações sobre o game. “Harry Potter: Hogwarts Mystery” contará com vozes originais de diversos atores da franquia de filmes, incluindo Michael Gambon (Dumbledore), Dame Maggie Smith  (Professora Mcgonagall), e Warwick Davis (Professor Flitwick.

Como é o jogo?

Harry Potter: Hogwarts Mystery” é descrito como uma “aventura narrativa com elementos RPG”, onde os jogadores podem criar seus próprios personagens, comparece à aulas em Hogwarts, aprender feitiços e fazer amigos. De acordo com Chris DeWolfe, CEO da Jam City, o objetivo deles é fazer com que os jogadores se sintam pela primeira vez como é realmente estudar em Hogwarts.

As escolhes dos jogadores serão bastante importantes para definir seu progresso durante “Harry Potter: Hogwarts Mystery“, não apenas na história do seu personagens em si, mas também em missões.

Data de lançamento

Harry Potter: Hogwarts Mystery tem lançamento global previsto para 25 de abril no Android e iOS.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Marcelo Alves 07/04/2018 at 17:07 - Reply

    vou dar uma olhada no jogo quando ele lançar

Leave A Response