“Dofus” tem área de conteúdo grátis aumentada para jogadores não assinantes

Publicado em 23/03/2018 - 09h01 por Máiron Vieira

A Ankama anunciou em seu site que “Dofus” aumentou a área de conteúdo para jogadores não assinantes, antes os jogadores Free to Play apenas poderiam ter livre acesso a cidade de Inkarnam (Cidade Tutorial) e os arredores da cidade de Astrub.

Agora, os jogadores terão acesso também as regiões de Tainela e seus calabouços (Papatudo Real), Riachos de Astrub e seu calabouço (Areia) e cemitério de Astrub.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Matheus Pacifico 24/03/2018 at 01:41 - Reply

    Ainda acho que toda parte de ankama, astrub e as cidades de bonta e brack devia ser F2P, P2P devia ser uma coisa especial como as ilhas ao redor, sufokia e as dimensões.

    • Kae 24/03/2018 at 02:23 - Reply

      Também acho, imagina quantos jogadores a Ankama perdeu no passar dos anos apenas por Dofus não ser assim?

      Eles poderiam ainda criar mais áreas premmium, o que daria bastante uma cara de Tibia que é visto como um MMORPG grátis por muitos, porém contem diversas áreas que podem ser acessadas apenas com uma conta premmium.

Leave A Response