Apenas dois anos após o lançamento de “The Disivion“, a Ubisoft confirmou que já está trabalhando em “The Division 2“.
De acordo com o Julian Gerighty, Diretor Criativo, “o primeiro The Division foi apenas o primeiro capítulo de uma saga muito maior, e o estúdio está atualmente trabalhando duro em Tom Clancy’s The Division 2“. “The Division 2” usará uma versão atualizada em melhorada da engine Snowdrop que foi usada ano primeiro jogo da franquia.
Apesar do anúncio, a Ubisoft informou que o suporte ao “The Division” não vai parar. Novas atualizações de conteúdos já estão programadas, incluindo dois eventos globais, e patch para a versão de Xbox One com suporte a resoluções 4k e 1080p, além de 4 missões lendárias.
Mais informações sobre “The Division 2” serão reveladas durante a E3 2018.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Jogo nojento, empresa mercenária no ultimo, nunca vai chegar aos pés de Warframe é que um jogo que se mantem sem precisar ficar sugando dinheiro dos players igual vampiro.