25 jogos de sobrevivência para Android (2018)

Publicado em 05/03/2018 - 15h59 por Máiron Vieira

Se você quer jogos nos quais deve sobreviver em mundos perigosos e cheios de desafios, está no lugar certo. Os jogos de sobrevivência têm se tornado bastante populares nos últimos anos, com vários títulos sendo lançados e tendo como elemento principal conseguir o que é necessário para sobreviver enquanto se protege em um mundo hostil. Nestes jogos muitas vezes é preciso conseguir um abrigo e fabricar itens para sempre poder ver o pôr do sol novamente.

Neste artigo, separamos algumas boas sugestões de Jogos de Sobrevivência para Android. Confira!

ANOTHER WORLD

Também conhecido como Out Of This World, Another World é um clássico lançado para diversas plataformas. Ele fez muito sucesso na época do seu lançamento graças aos seus incríveis gráficos com efeitos cinemáticos, sons e animações a um nível que não se via nos jogos antigamente. Em Another World o jogador controla o pesquisador Lester Knight Chaykin que vai parar em um mundo desconhecido populado por humanoides e deve tentar sobreviver.

Página do jogo na Play Store

 

CRASHLANDS

Crashlands é um jogo de sobrevivência que se passa em um mundo com três raças e três continentes repletos de quests e descobertas a serem feitas. Com um inventário infinito, os jogadores podem coletar materiais e ferramentas para fabricar mais de 500 itens diferentes. Construa a sua base e evolua o seu personagem para se aventurar nas diferentes regiões do jogo repletas de novos personagens, histórias e inimigos.

Página do jogo na Play Store

 

DON’T STARVE POCKET EDITION

Em Don’t Starve: Pocket Edition você pode jogar o sucesso dos PCs nos dispositivos móveis. Este é um jogo de sobrevivência para Android repleto de regiões inóspitas para serem explorados. No controle do cientista Wilson é preciso explorar o local e sobreviver enquanto tenta descobrir uma forma de retornar para casa. Monte uma base e explore para conhecer mais sobre este mundo e suas criaturas.

Página do jogo na Play Store

 

MINECRAFT

Minecraft, o grande sucesso da Mojang também tem uma versão para dispositivos móveis. Nele você controla um personagem e deve usar blocos e materiais para construir estruturas e criar itens. O primeiro objetivo é criar uma moradia para se proteger da noite, monte a sua base e explore o mundo gerado de forma aleatória. Minecraft pode ser jogado sozinho ou com amigos em multiplayer.

Página do jogo na Play Store

 

THIS WAR OF MINE

This War of Mine é um jogo tenso que mostra a vida em um abrigo de guerra. Nele você não controla um soldado, e sim um grupo de sobreviventes que está tentando sobreviver em meio à destruição causada pelas bombas. Nele os maiores perigos são a falta de alimentos, remédios e o perigo constante de outras pessoas que também estão tentando sobreviver.

Página do jogo na Play Store

 

LAST DAY ON EARTH: SURVIVAL

Last Day on Earth: Survival é um MMORPG que se passa em um mundo infestado por zumbis no qual 80% da população foi devastada. Agora os poucos sobreviventes devem lutar para conseguir se manter vivos em um mundo no qual o perigo não é composto apenas por zumbis, mas também por outros sobreviventes que farão de tudo por recursos. Você pode explorar os territórios sozinho ou junto com os amigos.

Página do jogo na Play Store

 

DAY R SURVIVAL APOCALYPSE

Day R Survival Apocalypse é um jogo que se passa em um mundo pós-apocalíptico destruído por uma guerra nuclear. Radiação, fome e doença são problemas constantes na vida dos sobreviventes. Em uma jornada pela União Soviética na década de 1980, você deve sobreviver à fome, zumbis, doenças e muito mais. Crie os seus trajes, armas e transporte para desbravar este mundo e descobrir os seus segredos.

Página do jogo na Play Store

 

SURVIVE – WILDERNESS SURVIVAL

 

Este é um simulador de sobrevivência no qual é preciso decidir como passar o seu tempo e quais serão as ações mais importantes para sobreviver. Crie um abrigo, busque por alimento, água e colete madeira para fazer fogo. Este é um jogo simples, com uma interface baseada em textos e imagens. Seu principal diferencial é o foco nas suas ações acima de tudo.

Página do jogo na Play Store

 

THE TRAIL

Em The Trail você se junta a um grupo de exploradores para seguir numa vasta jornada por um país desconhecido. Antes de alcançar a cidade é preciso explorar, produzir, coletar e negociar para depois colonizar o lugar e começar a construir.  Este é um jogo de sobrevivência para Android para quem quer relaxar, ele pode ser jogado sem necessidade de agilidade e precisão de comandos.

Página do jogo na Play Store

 

FALLOUT SHELTER

Em Fallout Shelter você é um overseer que deve prosperar com a Vault. Para isso é preciso treinar os seus moradores para trabalharem nas principais áreas e explorar a Wasteland para encontrar aliados, equipamentos, armas e até mesmo itens de construção. Mas é preciso ter cuidado, a qualquer momento a sua Vault poderá ser atacada por invasores.

Página do jogo na Play Store

 

TERRARIA

Terraria é um divertido jogo que funciona praticamente como uma versão 2D de Minecraft. Nele você começa em um mundo gerado aleatoriamente e deve explorá-lo para criar um abrigo e começar a construir itens, armas e muito mais. Quanto mais você progredir, mais longe poderá explorar. Mas é preciso ter cuidado, pois este é um mundo repleto de perigos.

Página do jogo na Play Store

 

DELVER

Delver é um jogo de exploração de dungeons roguelike com gráficos pixelados em 3D. No papel de um bravo aventureiro, você precisa desbravar a dungeon para encontrar itens, equipamentos, enfrentar diversos monstros e subir de nível. As fases são geradas a cada gameplay, então você nunca saberá o que irá encontrar pela frente.

Página do jogo na Play Store

 

TINKER ISLAND

Em Tinker Island o objetivo é sobreviver em uma ilha tropical com um bando de sobreviventes. Nele não há missões a seguir, você escolhe como irá explorar a ilha, construir a base e buscar pelos tesouros escondidos. Em uma história emocionante, você irá descobrir os segredos da Ilha da Manipulação enquanto tenta sobreviver a vários desafios.

Página do jogo na Play Store

 

CASTAWAY COVE

Castaway Cove é um jogo de sobrevivência para Android no qual é preciso juntar sobreviventes e coletar recursos para a sobrevivência de todos. Crie a sua própria Ilha Paraíso e busque os Dólares de Areia para melhorar cada vez mais a sua vila. São mais de 10 construções e dezenas de recursos para construir e aprimorar itens.

Página do jogo na Play Store

 

THE ISLAND CASTAWAY: MUNDO PERDIDO

Em The Island Castaway: Mundo Perdido você é um náufrago que deve liderar um grupo de pessoas que também está preso na ilha e garantir o bem-estar de todos. Enquanto busca formas de voltar para casa, é necessário manter todos seguros, secos e alimentados. Além de criar construções diversas para gerar recursos, é preciso desvendar enigmas para encontrar o caminho de volta. Você irá se divertir muito explorando esta ilha e os seus segredos.

Página do jogo na Play Store

 

BURIED TOWN

Buried Town é uma versão modernas dos jogos onde você deve sobreviver em ilhas. Nele você está em uma cidade devastada e sem ninguém para ajudar. É preciso buscar por outras pessoas, além de encontrar um abrigo e buscar recursos para sobreviver. A fome e a sede não serão o único perigo, pois a cidade está infestada de zumbis.

Página do jogo na Play Store

 

ATAQUE ZUMBI: SOBREVIVÊNCIA

Se o que você procura é um bom jogo de sobrevivência com estratégia em um mundo dominado por zumbis, Ataque Zumbi: Sobrevivência é uma excelente opção. Nele é preciso buscar pelos últimos humanos sobreviventes no planeta e se unir a eles para se tornar mais forte em meio ao apocalipse zumbi. Além de criar e fortalecer a sua base, é possível enfrentar outros grupos de jogadores em guerras PVP.

Página do jogo na Play Store

 

OCEAN IS HOME: SURVIVAL ISLAND

Ocean Is Home: Survival Island é um jogo de sobrevivência para Android com gráficos em 3D no qual você controla um sobrevivente de um naufrágio preso em uma ilha. É preciso construir um abrigo, conseguir recursos para sobreviver e usar tudo que o mar oferece ao seu favor. Cace e explore para ilha para buscar meios de retornar para a civilização.

Página do jogo na Play Store

 

ANKORA

Em Ankora você é Mûn a exploradora da equipe 5 da patrulha interestelar. Após sofrer um acidente com a sua nave, ela precisa fazer um pouso de emergência no planeta Ankora, um lugar repleto de contrastes e monstros perigosos. No papel da corajosa exploradora você deve sobreviver neste planeta enquanto tenta reunir as partes do transmissor perdidas durante o pouso para conseguir ajuda e retornar para casa.

Página do jogo na Play Store

 

SOBREVIVÊNCIA DA ILHA SURVIVAL

Este é um jogo que vai colocar as suas habilidades de sobrevivência à prova. Perdido em uma ilha, só você e a natureza, é preciso encontrar meios para se abrigar e sobreviver aos dias e noites. Além de gráficos impressionantes, ele possui um sistema de artesanato para criação de itens e equipamentos e um mundo realista.

Página do jogo na Play Store

 

ALIVE IN SHELTER

Em Alive em Shelter você deve ajudar uma família a sobreviver em um bunker em um mundo devastado pela guerra. Em um mundo todo composto por gráficos em 8-Bits, é preciso sobreviver á radiação e aos perigosos monstros mutantes para conseguir recursos. São menos de 30 segundos para você encontrar itens do lado de fora, então o melhor pode ser explorar o que o seu bunker tem para oferecer.

Página do jogo na Play Store

 

HUSTLE CASTLE: A VIDA DO CASTELO

Hustle Castle é um jogo com gráficos em estilo cartoon no qual você cria e administra um castelo medieval. É preciso reunir súditos e treiná-los para trabalhar e proteger o seu reino de ataques inimigos. Crie um exército e alimente e treine as tropas para guerrear e conseguir destruir os castelos dos seus oponentes.

Página do jogo na Play Store

 

OUT THERE

Out There é um jogo de sobrevivência no espaço com gráficos em 2D no qual você controla um astronauta que despertou da criogenia em um local desconhecido, fora do seu sistema solar. Agora será preciso sobreviver enquanto tenta voltar para casa mantendo a sua nave em funcionamento, abastecendo o oxigênio e encontrando recursos em planetas habitáveis.

Página do jogo na Play Store

 

DOWNWELL

Downwell é um jogo com gráficos pixelados e simples no qual você controla um menino que pula dentro de um poço procurando por tesouros escondidos. É preciso ir cada vez mais fundo e enfrentar criaturas perigosas para descobrir os seus segredos e coletar as belíssimas joias vermelhas presas nas rochas. Para isso você contará com a ajuda das Pistobotas que ajudam a se movimentar no local.

Página do jogo na Play Store

 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response