Está aberto o pré-registro para o MMOARPG mobile “Rise of Ragnarok – Asunder”

Publicado em 26/01/2018 - 14h37 por Máiron Vieira

A Publisher Yoozoo Games anunciou o seu mais novo projeto “Rise of Ragnarok – Asunder”, um MMOARPG para Android e iOS repleto de ação em uma terra mística com muita variedade de PVE e PVP. Nele será possível customizar o seu personagem com inúmeros equipamentos e várias formas de progressão.

Atualmente está aberto o período de pré-registro para o jogo. Quanto mais pessoas se registrarem, mais recompensas serão desbloqueadas.  Além disso, quem terminar o jogo de coletar gemas no site também irá ganhar um pacote de presente exclusivo e o título de edição limitada “Legendary Valor”.

A versão em inglês de Rise of Ragnarok – Asunder será lançada em março. Para fazer o pré-registro, basta acessar este link.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response