A Outpost Games lançou hoje “SOS” em Acesso Antecipado no Steam. “SOS” é um novo jogo multiplayer de sobrevivência ambientado numa espécia de reality show. A versão mais básica do game está disponível por R$ 57,99.
Em “SOS“, 16 jogadores têm 30 minutos para escapar de uma ilha traiçoeira. No entanto, há apenas três assentos disponíveis no helicóptero de resgate e os jogadores terão que lutar por esses lugares. Durante o gameplay, os jogadores terão a tarefa de recuperar uma relíquia que permitirá a eles deixar a ilha, mas isso não será uma tarefa fácil, já que a ilha esconde vários perigos e os jogadores terão que trabalhar juntos se quiserem sobreviver por mais tempo.
A produtora também implementou uma plataforma Heroica que incentiva os jogadores a darem o seu melhor e serem as estrelas do programa — no caso, da partida. Com a plataforma, cada partida tem uma audiência real que pode enviar feedback em tempo real e influenciar a jogatina. Ao entreter a audiência, os jogadores sobem nos ranques e se tornam a estrela do show. Será possível acompanhar as melhores partidas através deste site.
Links úteis:
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!