“Rend”, sandbox de sobrevivência por ex-desenvolvedores de “World of Warcraft”, tem logo reformulada

Publicado em 12/01/2018 - 05h22 por Máiron Vieira

Frostkeep anunciou a novo logo para “Rend”, título sandbox de sobrevivência por ex-desenvolvedores da versão Vanilla de “World of Warcraft.

“Rend”, atualmente em desenvolvimento, apresentará uma experiência de sobrevivência baseada em facções dividas em grupos, onde cada grupo deverá sobreviver a hordas de demônios e proteger sua base, recursos e construções. O jogo contará ainda com diversas características/mecânicas presentes em títulos RPG.

O estúdio Frostkeep estará presente, de 12 a 14 de janeiro, no PAX South, onde apresentará uma demo de “Rend” para investidores, jornalistas e parceiros. O título tem mais um Alpha planejado para acontecer na primeira metade de 2018, interessados podem tentar a sorte para fazer parte se cadastrando na página.

[su_pullquote]Muito pensamento e consideração foram para a criação do novo logotipo para “Rend”. Nosso objetivo era englobar muitos aspectos do jogo e levar sua essência à vida sem tornar difícil o texto do logotipo. Tomando inspiração das runas nórdicas e a ideia de triângulos e tríades (Rend é baseado em três facções em guerra), criamos o logotipo que você vê hoje. O ouro usado para a cor do logotipo era intencional para representar a glória e Valhalla. Os dentes e os cortes são um aceno de como o mundo pode ser brutal e perigoso. Como um bônus divertido, achamos que o logotipo funcionou bem quando virado e repetido juntos para se assemelhar a um padrão nórdico. Todo o processo de encontrar o novo logotipo de Rend foi um desafio divertido e uma experiência gratificante.[/su_pullquote]

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response