A versão do Brasil e América Latina de “Black Desert Online” vai receber muitas novidades nesse início de ano. Uma das maiores novidades é a Arena de Arsha que será adicionada no dia 10 de janeiro. Nela serão disputadas partidas PVP em grupo com regras customizadas.
Líderes ou Oficiais de Guildas poderão fazer a reserva da arena por 10 milhões de Moedas de Prata. Mas o torneio de lançamento será sediado pela própria RedFox Games e permitirá que os jogadores participem sem pagar nada. Quem estiver acima do level 56 poderá se inscrever com um grupo de amigos até o dia 9 de janeiro.
Além disso, o jogo receberá a parte 2 da região de Valência que traz várias áreas especiais. O Deserto de Valência terá um novo sistema de Penalidade PVP que irá marcar como maligno por 30 minutos qualquer jogador que matar outro á força nessa região.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
