Confira o gameplay de combate contras criaturas aleatórias em “God Slayer Online”, MMORPG Chinês em Open Beta com gráficos proporcionados pela Cry Engine 3

Publicado em 30/12/2017 - 16h17 por Máiron Vieira

Confira o gameplay de um combate contra mobs aleatórios em “God Slayer Online”, MMORPG Chinês com gráficos proporcionados pelo motor gráfico Cry Engine 3, atualmente em Open Beta na China e sem previsão de lançamento para o ocidente, até o momento.

O gameplay mostra um pouco do combate com uma personagem da classe Healer em uma dungeon, objetivo de alguma missão.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

Leave A Response