“Ragnarök Online” é um clássico que conta com uma popularidade significativa, mesmo após 16 anos de estrada, muito se deve a seu gráfico estilo anime que dificilmente fica ultrapassado, trilha sonora de alta qualidade, além de claro, uma quantidade imensa de classes.
Jogos Parecidos com Ragnarök
5 – Tree of Savior
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Visto como sucessor espiritual de “Ragnarök” pelos próprios desenvolvedores, “Tree of Savior” oferece uma aventura Action RPG Online com gráficos isométricos e ambientes exuberantes, detalhados e com um estilo de desenho único.
O título se destaca pela grande quantidades de classes, mais de 80, com características únicas somente encontradas no universo de “Tree of Savior”. A progressão no jogo se dá quase que completamente por meio das milhares de quests disponíveis, o qual a todo momento apresentará batalhas contra chefes.
Tree of savior esta horrivel. Terrível. A empresa não dá a minima atenção aos players. São bugs, erros que existem desde o beta, uma staff incompetente que não pune quem usa exploits e ainda recompensa os mesmos, instabilidades e um end game horrivel.
Infelizmente um jogo free to play está sujeito à estes problemas, joguei TOS no inicio e era incrível mesmo, porém baixei de novo e foi decepcionante ver que apenas uma pequena parte dos jogadores continuam jogando.
Eu curto esses Jogos estilo anime que os personagens são crianças desde que sejam estilosos, 3D e a Gameplay legal, pena que tá em falta no mercado.
Odeio os jogos Aeria Ignite para o caso de alguém comentar haha