TERA M — Lançamento, como jogar, requisitos e mais

Publicado em 28/11/2017 - 10h50 por Máiron Vieira

Tera M” é a versão móvel do aclamado MMORPG Tera Online. O jogo conta com muitos dos sistemas da versão normal, porém, com algumas mudanças em relação ao sistema de combate e evolução.

Outro fator interessante de Tera M é que ele é uma prequel do Tera, se passando cerca de 1000 anos antes dos eventos do primeiro jogo. O jogo é desenvolvido pela Netmarble, conhecida pelos jogos Star Wars Arena e Marvel Future Fight.

Lançamento

Tera M foi lançado para iOS e Android na Coréia em 2017 e chegará ao mercado global em 2018.

 

Características do jogo

Tera M conta com elementos bem parecidos com a versão de PC, até mesmo o combate fluído e os gráficos parecem ser da versão original do jogo. A ideia é a mesma, explorar o mundo de Tera enquanto enfrenta vários inimigos, chefes e compartilha uma experiência MMORPG com jogadores de vários lugares do mundo.

Apesar das similaridades, existem algumas diferenças entre a versão de PC e a móvel. Em Tera M as classes são travadas e não há opção de uso de poção em combate. Ou seja, é necessário ter um Tanque, um DPS e um Healer durante todo o momento na sua party. Este é um conceito interessante e que pode funcionar bem com o sistema F2P com freemium que a Netmarble usa em vários outros jogos.

Segundo a própria empresa, o foco principal do jogo será na “Trindade Sagrada” para combate. Ou seja, as lutas vão depender muito da união de Tanque, Dano e Cura.

 

Como baixar e jogar “Tera M”

Tera M já está disponível para a região da Coréia e pode ser baixado para iOS e Android. Porém, o lançamento mundial será apenas em 2018. Para conseguir baixá-lo por aqui é necessário o uso de VPN. Com VPN configurado para Coreia, basta entrar na Google Play ou Apple Store e fazer o download do jogo. Mas se preferir, também é possível fazer o download do APK através do link abaixo:

Requisitos Recomendados

CPU Quadcore 2.5GHz, RAM 2GB

 

Vídeo em destaque

Últimas novidades

[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”1161″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Alnoha 28/11/2017 at 16:35 - Reply

    “I’m dealer”

    Deveria ser

    “I’m trap”

    O cara é homem e encarnam nele uma mulher, olosko

  2. Francisco Neto 28/11/2017 at 19:59 - Reply

    agora n sei qual vou jogar, Tera M ou black desert mobile

  3. TheSomebody 15/12/2017 at 15:41 - Reply

    eu tanko os 3 sozinho e ainda ressucito só pra matar dnovo

Leave A Response