10 melhores jogos de tiro grátis de 2017

Publicado em 03/11/2017 - 04h07 por Máiron Vieira

Jogar videogame sempre foi uma das paixões das crianças. Desde os jogos mais simples lançados nos primeiros videogames até os últimos títulos da nova geração, o joystick sempre foi um companheiro fiel durante muitas horas do seu dia.

Com o passar do ano, novas tecnologias foram descobertas e o mercado de games foi privilegiado com uma serie de novidades que ajudou a aumentar ainda mais o número de produtas, desenvolvedoras e títulos de jogos.

Uma das maiores mudanças que impactou o mundo dos jogadores foram os jogos para PC. O que começou a quase 15 anos atrás hoje é uma febre e há quem diga que jogos para computador são muito melhores que os jogos de console.

Outro assunto que sempre rende muita discussão é sobre qual é o melhor jogo. Essa pergunta talvez nunca seja respondida, já que isso vai muito da opinião de cada um e do gosto pessoal que cada jogador tem. Porém, uma coisa que podemos afirmar, é que os jogos de tiro domingo os jogadores de PC.

Desde a época em que nós íamos pra lan house jogar Counter Strike, a mulecada era apaixonada por esse gênero. Hoje, com muito mais jogos disponíveis e a comodidade de jogar na sua própria casa, os jogos de tiro conquistaram o gosto dos jogadores, por isso, se você também é apaixonado por esse gênero, confira essa lista com os melhores jogos de tiro gratuitos para PC.

 

10 – America’s Army: Proving Grounds

O grande destaque do jogo é seu desenvolvedor, nada mais que as Forças Armadas Americanas, sim, a própria. A criação do game foi justamente para “treinar” de certa forma os soldados. Na história de Proving Grounds você é um soldado americano que oferece suporte a uma equipe que está em desvantagem durante uma guerra nas Ilhas Ostregal. O jogo conta com dois modos de jogo 6×6 e 12×12 e 13 mapas. A jogabilidade é parecida outros FPS’s atuais, não tem muito destaque mas vale a pena conhecer um legítimo projeto das Forças Armadas Americanas. O jogo foi lançado em 2015 e está disponível na Steam.

 

9 – Dirty Bomb

Um jogo muito divertido, com cenários coloridos e bem animados e modos de jogo capazes de prender você por horas no computador, esse é Diry Bomb. O jogo lançado em 2015 logo de cara deixa claro a semelhança com Team Fortress, seja nos gráficos quanto nos modos de jogo, mas conta com personagens e mapas diferentes. O jogo, disponível na steam, é uma boa opção para computadores não tão fortes.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Pages: 1 2 3 4 5

Leave A Response