Perfect World International faz aniversário, 2 milhões de contas ativas

Publicado em 10/09/2014 - 11h16 por

 

Perfect World Internacional faz aniversário com 2 milhões de contas ativas

Perfect World International comemora seu sexto aniversário este mês, e mesmo que não pareça, o jogo é um tanto quanto popular internacionalmente. A PWE liberou um infográfico com os marcos que Perfect World obteve nesses seis anos de vida, além de alguns dados curiosos, e mais um código para resgatar um presente no game.

O game possui 2 milhões de contas ativas ao redor do mundo, com a maioria dos personagens pertencendo a raça Earthguard, sendo que o Seeker é a classe mais escolhida. Agora partindo para os dados curiosos, você sabia que Perfect World possui mais jogadores do sexo feminino? Bom, isso não necessariamente implica que há mais mulheres jogando. Outro dado curioso é que já foram feitos quase 40 mil cerimonias de casamentos no game, ou seja, se você deseja casar já sabe que jogo jogar. Confira o infográfico completo abaixo.

PERFECT WORLD INTERNACIONAL FAZ ANIVERSÁRIO COM 2 MILHÕES DE CONTAS ATIVAS

 

[su_pullquote]Fonte: Press Release[/su_pullquote]

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response