“Life is Feudal: MMO” tem uma proposta de ser mais realista, mas não é por isso que ele iria deixar de lado o tão popular Dia das Bruxas. Para celebrar a data, a Bitbox lançou um novo vídeo mostrando como o mundo de Life is Feudal muda durante a noite, de uma terra repleta de aventuras para um ambiente muito mais sinistro.
Life is Feudal: MMO entrará em Open Beta no dia 17 de novembro. Ele é um MMORPG sandbox baseado na era medieval, e a sua proposta é trazer um mundo mais realista do que o de outros MMOs que se baseiam em elementos de fantasia. Confira o trailer abaixo:
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
