Jogos parecidos com “Team Fortress 2”

Publicado em 26/10/2017 - 09h04 por Máiron Vieira

Team Fortress 2 é um excelente jogo de tiro competitivo da Valve. Entre os seus maiores diferenciais está a personalidade única e inusitada de cada personagem. Cada classe tem poderes diferentes e faz parte de uma de três categorias: Ofensiva, defensiva ou suporte.
Os jogos de tiro competitivos têm se tornado cada vez mais populares, pois além de muito divertidos, eles têm partidas rápidas que podem durar entre 10 a 20 minutos. Eles também são uma boa opção para quem gosta de um bom FPS e quer mais desafio enfrentando jogadores ao invés de apenas inimigos controlados pelo computador. Confira a nossa seleção com cinco jogos parecidos com Team Fortress 2.

Gigantic

Gigantic é um jogo de tiro estratégico em terceira pessoa desenvolvido pelo Motiga. Nele os jogadores são divididos dois times e devem lutar enquanto protegem o seu guardião. É preciso agir de forma estratégica junto com o time para sair vitorioso.
Atualmente o jogo tem um total de 22 personagens com visual original e habilidades de acordo com a sua função. Gigantic é um jogo novo e está sempre recebendo novas atualizações com novidades, eventos e até mesmo novos personagens.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Pages: 1 2 3 4 5

Leave A Response