“SOS”, novo jogo multiplayer de sobrevivência, terá primeiro Closed Alpha liberado amanhã

Publicado em 29/09/2017 - 23h34 por Márlon Vieira

A Outpost Games anunciou o cronograma de testes Closed Alpha para seu projeto em desenvolvimento, “SOS“, um novo jogo multiplayer de sobrevivência com uma premissa diferente. O primeiro período de Closed Alpha vai acontecer neste sábado e domingo.

Em “SOS”, 16 jogadores têm 30 minutos para escapar de uma ilha traiçoeira. No entanto, há apenas três assentos disponíveis no helicóptero de resgate e os jogadores terão que lutar por esses lugares. Durante o gameplay, os jogadores terão a tarefa de recuperar uma relíquia que permitirá a eles deixar a ilha, mas isso não será uma tarefa fácil, já que a ilha esconde vários perigos e os jogadores terão que trabalhar juntos se quiserem sobreviver por mais tempo.

Os próximos Closed Alphas do jogo estão programadas para acontecer nos dias 14 e 15 de outubro e 4 e 5 de novembro. Jogadores interessados já podem se inscrever através do site oficial do jogo para uma chance de participar dos testes.

Leia mais sobre “SOS” na MMORPGBR.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Rabujento 02/10/2017 at 13:02 - Reply

    Trailer bem divertido.

Leave A Response