“ArcheAge Begins“, adaptação mobile do MMORPG para PC “ArcheAge“, será lançado globalmente para dispositivos Android e iOS em 25 de outubro. Jogadores interessados, já podem realizar o registro antecipado no game através do Google Play para garantir itens in-game quando o game for lançado.
“ArcheAge Begins” se passa 2000 anos antes da versão para PC de “ArcheAge” e inclui alguns dos mais icônicos heróis e modos de jogos do MMORPG para PC. O título é desenvolvido com o Unreal Engine 4 e promete entregar aos jogadores uma experiência envolvente com ótimos visuais. “ArcheAge Begins” traz modos single-player e multiplayer, com os jogadores tendo a possibilidade de participar de raids em tempo real com jogadores de todo o mundo.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Cadê o link para se registrar no App Store? Só tem pro Google play?