Black Desert: primeiro mês foi positivo para a Redfox

Publicado em 16/08/2017 - 19h54 por Márlon

Texto atualizado: a Redfox informou que o conteúdo de Guerras, que deveria ter sido liberado ontem, foi adiado para o final de agosto.

A versão latino-americana, disponível também em português, de “Black Desert Online” completou um mês desde seu lançado, e para a Redfox, publicadora do MMORPG, este primeiro mês foi bastante positivo. Além disso, a publisher também vai liberar no final de agosto novos conteúdos voltado para Guerras de Guilds que prometem animar ainda mais os jogadores.

“Black Desert Online” tem feito sucesso em todas regiões em que foi lançado, e na América Latina não é diferente. Segundo a RedFox, o jogo foi lançado com 8 servidores, no entanto, esse número foi aumentado para 11 devido ao crescimento acelerado do número de jogadores.

“Estamos muito surpresos com a quantidade de jogadores que estão no Black Desert e também com a boa taxa de retenção. A nossa maior felicidade é precisar expandir os servidores e a infraestrutura para atender todos os ávidos jogadores de BDO. Continuaremos trabalhando e melhorando todo o serviço de BDO no Brasil, para assim, torná-lo o MMORPG número 1 da América Latina”, comemora Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

 

Novos conteúdos

A Redfox anunciou também que planeja trazer para o Brasil todo o conteúdo do MMORPG já disponível em outros servidores, incluindo a classe Valquíria, um World Boss, e a abertura da parte 2 do território de Mediah, além do Despertar de classes.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.