“Lawbreakers”, shooter em equipes, terá Open Beta neste Fim de Semana no PC e PS4

Publicado em 26/07/2017 - 02h40 por Márlon Vieira

A Boss Key Productions confirmou a data do próximo próximo período de Open Beta de seu mais novo shooter em equipes “gravitacional”, “Lawbreakers“. A fase de testes aberto começa nesta sexta-feira (28) e vai até segunda (31). O evento estará disponível tanto para jogadores do PC como usuários do Playstation 4.

Confira também:

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Lawbreakers” é um shooter em equipes que tem como principal diferencial combates gravitacionais em ambientes futuristas, além de ser mais sangrento que seus concorrentes. O jogo atualmente conta com 9 funções representadas por 18 personagens com diferentes estilos de jogo.

“Lawbreakers” tem lançamento previsto para Playstation 4 em 31 de dezembro e PC (via Steam) em 8 de agosto. No Steam, o título está disponível em pré-venda por R$ 107,50, enquanto que sua versão Deluxe sai por R$ 122,90.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Leave A Response