Muitos jogadores da nova expansão de “Final Fantasy XIV” estão enfrentando problemas para fazer quests ou até mesmo acessar o jogo devido ao congestionamento de servidores. Para conter esses problemas, alguns servidores do jogo terão logouts forçados para todos.
O jogo já tem um sistema de logout automático para personagens que ficarem inativos por mais de 30 minutos. Entretanto, alguns jogadores andam burlando esse sistema mantendo o personagem ocupado ou em movimento sem sair do lugar.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Agora, todos os servidores em alguns data centers irão deslogar todos os jogadores e forçar uma espera de 10 minutos antes de poder voltar. Todos serão alertados uma hora antes do logout ocorrer.
Apesar de não ter uma data definida para o seu fim, essas são medidas temporárias.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
