Agora que PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds está dominando o gênero battle royale, “H1Z1: King of the Kill” está trazendo uma série de melhorias para poder competir com o concorrente. No novo update a Daybreak corrigiu vários problemas que já incomodavam os jogadores a um bom tempo.
Confira as principais mudanças e adições:
💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
- O registro de dano foi melhorado
- Agora os jogadores podem atirar “independentemente da proximidade com um objeto”
- A shotgun foi retrabalhada, agora ela pode “se conectar de forma mais consistente com os seus alvos”
- A tela de inventário e sistema de fabricação foram simplificados para melhorar a usabilidade
- A tela de caixas foi simplificada, permitindo que jogadores possam ver todas as caixas de um local
- As Skirmishes foram reimplementadas. Elas são partidas de fim de semana com conjuntos de regras mutáveis. O primeiro conjunto de regras usado será “Shotties & Snipers”, que só permitirá usar shotguns e rifles de caça.

Confira as notas do patch completas neste link.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
