Datamining revela possível evento de aniversário de “Overwatch”

Publicado em 08/05/2017 - 18h37 por Máiron Vieira

Já faz quase um ano desde o lançamento de “Overwatch”, e como o jogo está mais popular do que nunca, um evento de aniversário seria algo bastante provável. Essa probabilidade com certeza aumentou após o resultado de dataminings recentes que revelaram informações contidas no código do PTR mais recente do jogo.

O datamining em questão foi realizado por um membro do Reddit conhecido como FailCraft. No patch, ele encontrou dados que pareciam indicar novos emotes e skins em associação com um evento chamado de “Event 6”. Os itens não podem ser visualizados devido a criptografia, mas o número de itens inclusos indica que há a possibilidade de um novo evento estar a caminho.

FailCraft também mencionou ter encontrado informações sobre mapas no PTR, mas ele acredita que essas serão apenas novas versões de mapas já existentes ao invés de mapas totalmente novos. Dados de códigos localizados entre Ecopoint Antarctica e Nepal Sanctum parecem dar uma certa credibilidade à ideia.

É possível ver tudo que foi descoberto por ele neste vídeo (em inglês).

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response