Mesmo que não tenha sido um dos escolhidos para o Closed Beta de “Quake Champions”, logo você terá a oportunidade de jogar um pouco no “Teste de Tecnologia de Grande-Escala”, para o qual todos estão convidados. Para participar será necessário fazer um cadastro e obter um código de acesso.
O teste começará no dia 12 de maio e irá até o dia 21, dando os jogadores nove dias para testar as suas funcionalidades. Este será o maior teste com o maior número de jogadores simultâneos.
Como será um evento aberto, o NDA (acordo de não divulgação) será desfeito no momento em que o teste começar. Os jogadores poderão começar a compartilhar vídeos ou fazer transmissões streaming durante o período de teste.
O teste também terá uma outra novidade: o modo Sacrifício. Ele será um novo modo competitivo de times 4v4 no qual os jogadores deverão escolher os times e Campeões com cautela, além de trabalhar juntos para dominar a Arena. Saberemos mais detalhes sobre o novo modo dentro de quatro dias.
Para mais informações, acesse o site oficial do jogo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena