“Shadowverse” alcança marca de 9 milhões de downloads com 9 pacotes gratuitos

Publicado em 03/05/2017 - 12h30 por Márlon Vieira

Lançado em junho do ano passado, “Shadowverse” acabou de alcançar a marca de 9 milhões de downloads e para comemorar a ocasião, a produtora japonesa Cygames presenteará os jogadores com 9 pacotes de cartas gratuitos da expansão “Tempest of the Gods”.

Para participar da promoção e receber os 9 pacotes de cartas, basta logar em “Shadowverse” até 25 de maio. Jogadores que estiverem iniciando no game devem completar o tutorial para receber os presentes. Além disso, jogadores que jogarem o jogo por cinco dias durante o período do evento (até 25 de maio) receberão um protetor de cartas especial, emblema, e um pacote de cartas da mais recente expansão “Tempest of the Gods”.

E as novidades não acabam por aí: a produtora também anunciou a chegada de mais três novos capítulos da história, incluindo conteúdo de história para Arisa, Erika, e Luna. “Shadowverse” também vai receber uma colaboração com “Street Fighter V”, trazendo novos Leader Packs com Leader skin, emblema, e um conjunto de card sleeves ou protetor de cartas.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response