“War Thunder”: Update 1.69 terá Itália como nação jogável

Publicado em 02/05/2017 - 18h51 por Máiron

“War Thunder” vai ter a adição da sua primeira nação jogável desde o lançamento do MMO: a Itália. O update 1.69 irá se chamar “Regia Aeronautica” e trará para o jogo diversas opções de combate aéreo da história militar da Itália, além de remover os veículos italianos da árvore Alemã.

O conteúdo continua após o anúncio

Os jogadores que já tinham aviões italianos na árvore alemã irão continuar com os aviões nessa árvore.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


De acordo com o produtor Vyacheslav Bulannikov, a inclusão da nação ao jogo é natural graças a rica história da sua força aérea, que foi considerada uma das mais versáteis do campo de batalha no período do 1930.

War Thunder receberá um bom número de aviões com o update. Entre as aeronaves inclusas estão desde biplanos dos anos 30 até aviões a jato do período pós segunda guerra como o Fiat CR.32 e o bombardeiro de três motores SM.79 Sparviero.

Apesar do foco principal do update ser nas aeronaves, Bulannikov ainda afirmou que mais forças serão adicionadas a nação Italiana posteriormente. Além disso, o time está trabalhando na criação de unidades para a introdução de mais uma nação ao jogo, embora não tenha sido especificada qual delas.

Veja mais detalhes sobre o update no site oficial do jogo.