A IMC Games anunciou uma série de mudanças no sistema de combates de “Tree of Savior”. Confira algumas delas:
- Uma nova fórmula será utilizada para o cálculo de dano.
- O cálculo de ataque das skills serão mais ligados ao nível, status e armas.
- Os status não terão mais modificadores “escondidos”. O efeito de cada um deles será mudado também. O STR, por exemplo, que era usado para ataques físicos, críticos, penetração em bloqueios e peso máximo afetará apenas o ataque físico e a precisão.
- Os jogadores poderão resetar atributos e trocar utilizando pontos de atributo.
- Transcendência terá uma “maior influência no ataque”.
- Monstros comuns que são encontrados em grupos não terão mais acesso a “skills avançadas”.
Entre as razões para as mudanças estão a otimização do PVP, incluindo a Team Battle League e estabilização do GvG. Os desenvolvedores também estão procurando por formas de conectar a história principal com os futuros updates.
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As mudanças irão ao ar no servidor de testes Coreano este mês e provavelmente ficarão disponíveis na versão internacional ainda esse ano.
Confira todas as mudanças no site oficial do jogo.
Quando essa atualização sair eu volto a jogar TOS!
Finalmente vão corrigir essas skills escrotas que não levam em consideração o ataque das armas e os atributos dos personagens! XD
E as funções dos atributos serão optimizadas, DEX vai dar velocidade de ataque!!! WoW
Eu já estava ficando cansado desta velocidade de ataque básico tao lenta, se a velocidade de ataque básico poder ser alterada vamos poder ter builds com DPS mais elevados para todas as classes!
Pra mim, ainda precisam arrumar muito mais do que isso que eu possa considerar voltar.
Ainda precisam resolver os problemas irritantes desempenho (frame drops), balancear bem as classes e finalmente implementar um end game interessante (algo do nível da WoE ou superior). Só após isso posso considerar voltar a jogar ToS.
Deu até vontade de jgoar