Durante a GDC deste ano, Joel Bylos, diretor criativo de “Conan Exiles”, mostrou mais sobre as mecânicas das dungeons e sieges do jogo, além de vários novos recursos que estão em desenvolvimento.
Em um dos vídeos já é possível ver os trebuchets em ação. Para utilizá-lo será preciso mirar, preparar e carregar através de interação direta. Até mesmo na hora de atirar será necessário planejamento já que a quantidade de pedras colocada pode mudar a trajetória do trebuchet.
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Entre outras adições que o jogo terá estão um sistema de tintura, a capacidade de programar de forma mais direta as atividades do Thrall, a possibilidade de domar animais para usar como montaria e a adição de necromancia. O jogo também irá ganhar um novo mapa situado num ambiente de interior com florestas verdes e regiões nevadas.
Apesar de nenhum dos updates ter uma data de lançamento, espera-se que eles sejam lançados ainda esse ano. Saiba mais no site oficial do jogo.
viro praga esse estilo de jogo agora e a moda eh tb ser eary acess