Guild Wars 2: The Head of the Snake, novo episódio da Living World S3, já disponível

Publicado em 08/02/2017 - 18h29 por Márlon Vieira

Agora os jogadores já podem dar continuidade no arco da história de “Guild Wars 2” com a estréia do 4° episódio da Living World Season 3, chamado “The Head of the Snake”. Nesse episódio, a Rainha Jennah irá trazer jogadores para o seu lado para serem testemunhas da corrupção em Divinity’s Reach.

A atualização do episódio também trouxe uma nova raid wind “Bastion of the Penitent” com quatro chefes para desafiar os jogadores. Para comemorar a chegada dos novos conteúdos, a ArenaNet estará vendendo a expansão Guild Wars 2: Heart of Thorns com 50% de desconto até até hoje (8).

Para ter acesso ao novo conteúdo será necessário ter a expansão Heart of Thorns. A Season 3 é recomendada para jogadores acima do nível 80, mas ao comprar Guild Wars 2: Heart of Thorns o jogador ganha um boost de nível 80 que aumenta o nível de um personagem para o máximo e inclui equipamentos para o seu nível.

Visite o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Purple Hoplite 08/02/2017 at 19:35 - Reply

Leave A Response