Após meses de acesso antecipado, “Line of Sight” foi finalmente lançado como um título free-to-play no Steam. Embora a página do jogo na plataforma esteja em português do Brasil, o FPS ainda não está disponível com localização para o nosso idioma.
Prometendo mudar a forma como os fãs de FPS se divertem, “Line of Sight” permite aos jogadores usar superpoderes para acabar com seus inimigos, seja fazendo chover containers em chamas sobre a cabeça deles, arremessando descargas elétricas com milhões de volts ou teleportando-se para longe da visão do oponente para pegá-lo desprevenido, além de diversos outros poderes genéticos.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
O jogo ainda permite aos jogadores customizar todos os aspectos do seu arsenal, com combinações quase ilimitadas de poderes, armas e elementos visuais.
Vale notar que “Line of Sight” foi desenvolvido pela Blackspot Entertainment, produtora composta por desenvolvedoras da Nexon e criadores do popular shooter “Combat Arms”.
Confira página do jogo no Steam.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

E como eu estava jogando pela LevelUp no servidor BR ? não entendi.
Sim, o jogo foi lançado pela Level Up no Brasil no ano passado, mas aparentemente sumiu de uma hora para outra. Não consegui encontrar o jogo no site da Level Up, então nem sei se foi encerrado ou se continua sendo distribuído aqui no Brasil
que parada estranha ne mano
Desde o inicio do ano tem o servidor BR, é so em partida customizada e la no ultimo servidor é brasileiro