“Final Fantasy XV” vai ganhar versão MMO para smartphones e tablets

Publicado em 07/11/2016 - 19h17 por Márlon

De acordo com o site VentureBeat, a Square Enix formou uma parceria com a desenvolvedora de games mobile MZ (ex MachineZone) para trazer uma versão MMO de “Final Fantasy XV” para smartphones e tablets. A MZ é responsável por jogos mobile como “Mobile Strike” e “Game of War: Fire Age”.

O título, que será desenvolvido pela MZ, irá combinar personagens, enrendo e trilha sonora de “Final Fantasy XV” com a tecnologia da desenvolvedora, que permite que milhares de jogadores ao redor do mundo joguem juntos em um único único universo em tempo real.

Mais informações sobre o jogo serão revelados em breve.

Fonte: VentureBeat

👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:

Leave A Response