Após anunciar o encerramento de “SEAL Online” no Brasil, a Playwith Latin America voltou atrás e decidiu por dar continuidade ao serviço de publicação do jogo em terras brasileiras. Com isso, os servidores do jogo continuarão a receber atualizações.
Segundo o comunicado na página do jogo no Facebook, a decisão para o encerramento de “SEAL Online” foi feita “sem pensar”, não levando em consideração os “jogadores que amam o jogo”.
Confira um trecho do comunicado abaixo:
“Passando muitos acordos de discussão interna, chegamos à conclusão de “Fechar o serviço” e foi outra decisão imatura e impaciente. Agora refletimos, porque nós decidimos fechar o serviço sem pensar sobre os jogadores que amam o jogo. Também refletimos que nós não fizemos todo o esforço para os jogadores no futuro e lamentamos porque tínhamos decidiu fechar o serviço. Portanto, o que nós dizemos que é muito embaraçoso e muito triste; mas decidimos revogar “fechar o serviço. “
Para evitar anúncios repentinos, a publisher anunciou que vai avisar com um mês de antecedência, pelas redes sociais do jogo, caso decidam encerrar “SEAL Online” novamente.
Para saber mais, visite o site oficial do jogo.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi isso!
Como mencionado por outro comentário na noticia anterior, na minha opinião imaturo é trazer um jogo datado e sem qualidade e esperar que ele faça sucesso por aqui ‘-‘
Depois do jogo quase ter fechado, duvido que alguém vai querer perder tempo nesse jogo, eles vão sugar cada centavinhos dos players e depois encerram o server
podiam ter feito isso com grand chase ou lunia z cancelar o cancelado kkkkk