“RuneScape Legends” recebe sua primeira campanha solo, “Os Desafios de Radimus”

Publicado em 18/10/2016 - 13h43 por Márlon Vieira

A Jagex liberou hoje a primeira campanha solo para seu jogo de cartas online, “Chronicle: RuneScape Legends“. A campanha, chamada de “Os Desafios de Radimus”, traz 12 desafios cheios de missões para os jogadores completarem e receberem recompensas.

Em  “Os Desafios de Radimus”, os jogadores participam de uma série de aventuras elaboradas pelo Grão-Vizir da Guilda das Lendas, Radimus Erkle, para completar diversas missões e ganhar o direito de adicionar Erkle para seu deck. O lançamento da campanha é acompanhado pela introdução de novos ambientes de capítulos e um sistema de chat global.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Algumas imagens da campanha:

“RuneScape: Legends” está disponível gratuitamente no Steam.

Leave A Response