“Tree of Savior” recebe aguardado Rank de classe 8, novas zonas, chefes, e mais

Publicado em 11/10/2016 - 16h03 por Márlon Vieira

A versão ocidental de “Tree of Savior” recebeu nesta terça (11) uma das atualizações mais aguardadas pelos jogadores, trazendo o esperado rank de classe 8 ao jogo, além de outras novidades.

A atualização chega trazendo 24 novas classes, 8 totalmente novas. Além disso, 30 novas áreas, 3 novos chefes e 32 quests inéditas também foram introduzidos ao jogo. O level cap também foi aumentado para 330.

Você pode conferir todos os detalhes da atualização através do site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Shogunyan 11/10/2016 at 16:29 - Reply

    Não estou jogando nada de interessante atualmente acho que vou tentar gostar deste jogo mais uma vez.

    • Shogunyan 14/10/2016 at 14:55 - Reply

      Depois de uma breve campanha com um novo personagem chegando ao level 20 posso dizer claramente que a empresa que administra esse jogo é uma das piores que eu já vi, fica a minha indignação com relação ao lançamento dessa pseudo expansão sem arrumarem os erros anteriores.
      O ping continua uma droga, o fps dropando alucinadamente mesmo com uma maquina razoavelmente boa e o pior são os bugs inacreditáveis que tiram qualquer um do sério, um exemplo disso foi chegar na primeira dungeon do jogo e o npc da quest principal não estar la para continuarmos a linha principal de missões, em resumo uma perda total de tempo.

      • JMitchel 18/10/2016 at 20:00 - Reply

        é bem assim mesmo, toda manutenção vem cheia de bugs e etc… o jogo tinha potencial pra ser divertido e bem popular, mas ta em queda livre, cada vez menos players e mais bugs… até os gold seller estão abandonando o jogo…

  2. Purple Hoplite 12/10/2016 at 17:01 - Reply

    Antes do laçamento esse jogo é um dos mais esperados dos últimos tempos, agora que lançou tá meio esquecido kkkkkkkkk

Leave A Response