A Hi-Rez Studios anunciou que o primeiro Paladins Invitational, competição internacional de “Paladins“, que vai reunir equipes dos Estados Unidos, Brasil, Austrália, América Latina e China, será realizada durante a Hi-Rez Expo, entre 5 e 8 de janeiro de 2017.
No Paladins Invitational, torneio que acontece em Atlanta, Georgia, as 8 equipes de várias partes do mundo disputarão a premiação de US$ 150 mil. O evento será transmitido ao vivo pela página da produtora no Twitch.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
A produtora também anunciou parcerias com publishers, como Level Up, Double Jump e Tencent, para trazer campeonatos regionais de “Paladins” para Brasil, Austrália e China, respectivamente, e decidir quais times irão participar do Paladins Invitational.
O Brasil também terá uma Liga Oficial de “Paladins”, que contará com a presença de vários narradores brasileiros conhecidos, e uma etapa classificatória, com duração de quinze dias, para selecionar os 6 melhores times.
O time da Liga brasileira classificado para o Mundial receberá a premiação de US$ 4 mil, além de hospedagem e passagens aéreas garantidas pela Hi-Rez até o evento.
Os times interessados em participar da Liga Brasileira de “Paladins” poderão se inscrever, até 7 de outubro, através desse formulário.
“Paladins” é um shooter de equipes com elementos de estratégia, atualmente disponível em Open Beta no Steam.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Melhor que Overwatch!
Quero nego conseguir visto pros EUA do jeito q tá.