Durante a RuneFest 2016, evento anual da Jagex para promover suas criações, Dave Osborne, Diretor Chefe de “RuneScape“, apresentou um recurso que vem chamando bastante atenção da comunidade, um novo sistema chamado “Bank Bidders”.
“Bank Bidders” é um sistema inspirado pelo reality show americano Quem Dá Mais? (Storage Wars), onde pessoas participam de leilões de depósitos sem saber o que há neles. Sendo assim, os participantes podem garantir um depósito cheio de itens valiosos que valem muita grana ou um depósito cheio de itens inúteis. A ideia por trás do sistema “Bank Bidders” em “RuneScape” é exatamente a mesma, com a diferença que no jogo, as contas dos jogadores banidos, por qualquer que seja a razão, é que serão leiloadas e o comprador vai receber todos os itens do personagem em questão.
Assim como no reality show, os jogadores não saberão o que estarão levando antes de darem o lance mais alto. Entretanto, algumas informações, como a idade da conta, o que os jogadores gostavam de fazer, nível das habilidades e o motivo pelo banimento, poderão ser reveladas.
No Reddit, Osborne, disse que “Bank Bidders” provavelmente não será lançado como um recurso do jogo, mas sim como um evento que vai acontecer de tempos em tempos.
Via: PCGamesN
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!