“Neverwinter” alcança marca de mais de 12 milhões de jogadores registrados

Publicado em 14/09/2016 - 17h39 por Márlon

A Perfect World Entertainment e Cryptic Studios anunciaram que seu MMORPG free-to-play, “Neverwinter”, alcançou a impressionante marca de mais 12 milhões de jogadores registrados contando todas as plataformas em que o título foi lançado, PC, Xbox One e Playstation 4.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a produtora, no Playstation 4, cujo o jogo foi recentemente lançado, “Neverwinter” ultrapassou a marca de 2 milhões de contas criadas em apenas 2 meses. Além disso, a PWE também revelou outros números interessante sobre o MMORPG. Desde o lançamento, “Neverwinter” teve mais 3,2 milhões de personagens criados, sendo que mais de 30 mil atingiram o nível máximo (70); mais de 11 mil guilds foram fundadas, e mais de 50 bilhões de Astral Diamonds foram ganhos.

A PWE também aproveitou para lembrar os jogadores que a próxima grande aventura de “Neverwinter”, “Storm King’s Thunder”, será lançada no final deste ano nos consoles.