As versões para Playstation 4 e Xbox One de “The Elder Scrolls Online” receberam nessa terça-feira (16) o aguardado update 11. A atualização, disponível para PC desde 1° de agosto, introduz uma série de conteúdos gratuitos e pagos, incluindo duas dungeons para quatro jogadores e a possibilidade de mudança de nome.
As duas novas dungeons vem com o pacote “Shadows of the Hist”, no qual pode ser adquirido na loja do jogo por 1.500 Crowns. A atualização também traz entre novas funcionalidades, chat text, possibilidade de tingir trajes, além de várias melhorias de qualidade de vida.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
 
		
