Em “Chronicles of Elyria” nossos filhos poderão ser nossos próximos personagens

Publicado em 10/08/2016 - 17h50 por

Se você acompanha as notícias sobre “Chronicles of Elyria“, já deve saber que o título promete ser o primeiro MMORPG onde seu personagem vai envelhecer e morrer. Agora, em um novo post no blog do jogo, os desenvolvedores revelaram que também será possível ter filhos e que eles poderão se tornar seu próximo personagem, depois da morte do seu atual personagem.

A ideia é que os filhos dos personagens venham ao mundo inicialmente como bebês NPC, dando a oportunidade aos jogadores de vê-los crescer e desenvolver suas habilidades pelos primeiros 15 anos de vida. Depois disso, caso seu personagem atual venha a morrer, seu filho vai herdar seu título aos 15 anos de idade.

Você pode conferir todos os detalhes desse sistema e o que mais estar por vir em “Chronicles of Elyria” no site oficial do jogo.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Breno Helinski 10/08/2016 at 23:57 - Reply

    Muito criativo, parabéns aos desenvolvedores

  2. Lucar 11/08/2016 at 03:38 - Reply

    Quero saber qual a vantagem de jogar uma vida real. De fodido já basta eu e o Brasil hehehehe!!!

    • VloeSe24 11/08/2016 at 09:31 - Reply

      É o legal dos MMORPGs é que tu seja o fodão pelo menos no jogo, contrariando sua vida real. Agora em Chronicles tu é um fodido no jogo também heheh.

    • Greymane 11/08/2016 at 17:53 - Reply

      kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Andre Camata 11/08/2016 at 07:51 - Reply

    eu irei fazer char MALE.

Leave A Response