A Nexon divulgou um novo trailer de “HIT” (Heroes of Incridible Tales), seu próximo RPG de ação online para dispositivos móveis com Android e iOS. O vídeo mostra vários combates alucinantes com habilidades cheias de efeitos visuais — o jogo está sendo desenvolvido com base no Unreal Engine 4.
💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
“HIT” tem lançamento previsto para o verão norte americano e está sendo desenvolvido por um equipe liderada por Yong-Hyun Park, o renomado Designer Chefe responsável por “Lineage II” e “TERA“
Saiba mais sobre o jogo no site oficial.
Via: MMOCulture

Parece bom, eu achei parecido com Evilbane: rise of ravens q é muito bom, esse parece ainda melhor.