No último dia 21 a Webzen liberou a esperada primeira Closed Beta de “MU Legend” na Coréia do Sul. Diferente do anunciado anteriormente, o Beta Fechado permite aos jogadores experimentar 5 classes — e não apenas 4 –, sendo elas o Dark Lord, Whisperer, Blader, War Mage e Summoner (a novidade do momento). Reunimos aqui 4 vídeos de gameplay da fase de testes, confira abaixo.
Criação de personagem e início do jogo:
Pegando a montaria do Dragão:
Gameplay na Infinity Tower:
Trajes e Pets:
Para a Closed Beta, uma nova dungeon foi adicionada ao jogo, chamada de Rift. A dungeon gera mobs e concede buffs de acordo com o nível do personagem. Além disso, a nova classe Summoner e 3 modos PvP também foram adicionados.
Antes que você pergunte, a Webzen já anunciou que tem planos de lançar “MU Legend” no Ocidente em breve.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Melhor do que pensei , essas asas ai no mu antigo era mor hard conseguir , parece q geral consegue facil , ou e o so pra test mesmo
Melhor do que pensei 2. Vamos ver na prática 🙂
como abaixo esse jogo
Você precisa ter sido selecionado para o Closed Beta coreano. O jogo ainda vai chegar no Ocidente.
Caralho …… quero jogar *—*
Eita quero jogar urgente!!